Sobe & Desce – exigiu da administração municipal

Compartilhe esta notícia:

Sobe – O vereador Gilberto Junqueira, na sessão ordinária de segunda-feira (5) da Câmara de Taquaritinga, exigiu da administração municipal que realize os pagamentos das emendas impositivas de 2023 às entidades da cidade. De fato, a situação está triste e todos estão sofrendo com a irresponsabilidade praticada pelo prefeito nesse sentido.

Desce – Como já era de se esperar, os 10 vereadores da ala situacionista ao prefeito foram favoráveis ao Decreto Legislativo apresentado na sessão ordinária, em relação às contas municipais de 2020, rejeitadas em prosa e verso pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Sobe – Como as outras, de anos anteriores também foram aprovadas pelos vereadores, é bem provável que as contas de 2021, 2022 e 2023 recebam o ok positivo dos representantes do prefeito na Câmara.

Desce – Tão logo os 10 vereadores aprovaram as contas de 2020 do prefeito, na sessão ordinária de segunda-feira (5), internautas, pelas redes sociais, deitaram a maior falação, publicando, inclusive, foto e nome dos vereadores, provocando uma “gozação” enorme.

Sobe – O nome do vereador Dr. Denis Machado ganhou proporções enormes entre seus eleitores, especialmente os do Jardim São Sebastião, com a conquista da verba de quase 1 milhão de reais junto aos deputados Baleia Rossi e Leo Oliveira, para a construção do conjunto esportivo “Areninha”, ao lado da praça da Seringueira.

Desce – Obras municipais, iniciadas há anos na cidade, continuam paradas, criando um aspecto indesejável aos moradores que residem no entorno desses locais. Toda semana, em sua rádio, no programa puxando o saco, o prefeito fala em reiniciar as obras, mas até agora… nada.

Sobe – Na sessão ordinária do Legislativo, realizada segunda-feira, dia 5 de fevereiro, alguns vereadores da ala situacionista ao prefeito, pediram uma série de melhoramentos na cidade, principalmente sobre o recapeamento asfáltico em ruas e avenidas de bairros periféricos. Capricha aí, prefeito!

Desce – Espera-se, por parte do prefeito, neste sábado (10), em sua rádio, no programa puxando o saco, que faça comentários únicos sobre o Carnaval, sem se preocupar em xingar a população, como faz, costumeiramente. Educação e respeito cabem em qualquer lugar.

Compartilhe esta notícia: